Cristóvão confirma Nilton, Wendel e Fagner contra o São Paulo

Terça-feira, 17/07/2012 - 18:45

O técnico Cristovão Borges confirmou que Nilton e Wendel vão para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Nilton não participou do treinamento recreativo na tarde terça-feira, porém, vai atuar contra o Tricolor paulista. Já Wendel, que foi apresentado na última quarta-feira, terá de antecipar a sua estreia com a camisa cruz-maltina devido ao inúmeros desfalques.

O lateral-direito Fagner, que não atuou contra o Atlético-GO devido a dores no tornozelo direito, também não esteve na atividade desta tarde, mas vai enfrentar o São Paulo.

- Sentiram (Nilton e Fagner). O Nilton sentiu um pouco nesse último jogo. Conversei com ele e com o departamento médico. Hoje (terça-feira) era recreativo e não havia a necessidade de correr mais risco. Eles vão para o jogo – disse.

No caso de Wendel, Cristovão reconhece que o jogador está fora de ritmo, mas afirma que o volante poderá ajudar.

- O planejamento para ele seria de mais tempo para treinar porque precisa, fez pouco tempo de pré-temporada. Não está no melhor da forma, mas o momento requer a ajuda de todos e vai colaborar da melhor maneira possível.

Fonte: Lancenet