Dinamite faz elogios a Juninho Pernambucano

Quinta-feira, 19/07/2012 - 17:59

Foi de ídolo para ídolo. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, sem esconder a felicidade pela vitória sobre o São Paulo, aproveitou para encher a bola de Juninho Pernambucano, que divide com o mandatário o “altar” de nomes sagrados para os vascaínos. Ao ser questionado sobre a chegada de nomes como Seedorf, no Botafogo, e Forlán, no Inter, Dinamite apontou o Reizinho como o grande “astro” da Colina.

“Acho que é muito mais um trabalho de marketing (a chegada de Seedorf e Forlán). Se fizerem suas funções bem, darão retorno aos clubes, mas não sei quanto foi investido. Nós temos o Juninho, com 37 anos, que é muito importante para o Vasco dentro e fora de campo. É uma referência e está dentro dos grandes salários do nosso clube (o meia ganha R$ 50 mil por jogo). Ele tem correspondido perfeitamente. Fez uma grande partida hoje (ontem, contra o São Paulo) e os jogadores sabem que podem contar com ele. Isso não tem preço”, disse Dinamite em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“Se você tem parcerias e pode cumprir as obrigações, dentro de campo o resultado acontece”, afirmou o dirigente.

No dia em que completou 350 jogos pelo Gigante da Colina, o Reizinho não marcou, mas foi um dos melhores em campo e, não fosse a boa atuação do goleiro, o meia teria anotado mais alguns gols de falta – marca de Juninho.

Após o jogo no Morumbi, o meia comentou a chegada de grandes nomes estrangeiros, principalmente de Seedorf, de 36 anos, e deu a receita para a boa forma.

“É respeito ao corpo. Hoje eu colho os frutos de todo o sacrifício da minha carreira. Não conheço muito o Seedorf, mas sei que é assim também, um grande profissional. O Forlán (33 anos) já é mais jovem. Isso engrandece o Campeonato Brasileiro e espero que seja bom para todo mundo”, afirmou Juninho.

Fonte: Band.com.br