Cristóvão: 'Sabíamos que seria um jogo difícil, eles têm uma excelente equipe'

Domingo, 15/07/2012 - 22:17

O técnico Cristovão Borges admite que o Vasco contou com a sorte na vitória sobre o Atlético-GO, neste domingo, por 1 a 0, em São Januário. Com um gol marcado no primeiro tempo, em cabeçada de Alecsandro que desviou no zagueiro Gabriel e enganou o goleiro Márcio, o time carioca praticamente não jogou no segundo tempo e viu o rival quase empatar em três boas chances dentro da área.

“Têm jogos que temos dificuldades, no primeiro tempo a equipe do Atlético avançou a marcação, procurou pressionar com boa posse de bola. Sabíamos que seria um jogo difícil, eles têm uma excelente equipe. O potencial não condiz com a posição deles no campeonato. Não conseguimos manter o posicionamento que planejamentos. No segundo tempo, não tivemos regularidade, demos espaço para eles crescerem”, afirmou.

“Hoje nós demos sorte. Ser pressionado, estar ganhando de um a zero e ter essas bolas na trave, eles chutarem da pequena área e não fazerem o gol”, completou.

Assim como os jogadores da equipe, entretanto, o técnico ressalta que a vitória foi muito importante para não deixar o Atlético-MG se distanciar na ponta da tabela do Brasileiro. “O grande objetivo é a vitória, queremos jogar melhor do que jogamos no segundo tempo. No primeiro fomos melhores, mais ainda é pouco pelo nosso potencial. Temos problemas, sabíamos, conversamos que o mais importante seria a vitória. Claro que queremos ganhar jogando bem, porque a equipe tem potencial para isso”.

“O crescimento da equipe deles foi total, aumentaram o voluma de jogo, é uma equipe que tem muita qualidade técnica. Eles saíram tocaram a bola, pressionaram, e cresceram”, completou.

Fonte: ESPN.com.br