Cristóvão torce pelos retornos de Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis

Sexta-feira, 13/07/2012 - 18:48

Durante boa parte da semana, Cristóvão Borges viveu a expectativa de diminuir a lista de desfalques. Entretanto, precisou se conformar com a ausência de três jogadores por pelo menos uma rodada do Campeonato Brasileiro, possivelmente duas. Ainda sem ser regularizados, Renato Silva, Fellipe Bastos e Eder Luis não enfrentam o Atlético-GO, neste domingo. O treinador do Vasco mostrou-se preocupado com a situação que já dura uma semana, principalmente pela sequência de partidas que a equipe terá pela frente.

A partir da próxima quarta-feira, o Campeonato Brasileiro voltará a ter partidas no meio da semana, situação que vai durar até o fim de julho. Neste período, o Vasco terá pela frente adversários do porte de São Paulo, Santos, Botafogo e Internacional. Por isso, Cristóvão espera ansiosamente pela solução dos problemas burocráticos quem impedem o trio de entrar em campo desde o último domingo.

- Estou sempre otimista, mas sabendo da nossa realidade e das dificuldades que o clube tem. Também vejo o esforço da diretoria e tenho confiança de que a situação será resolvida logo. Isso se faz necessário, porque semana vem começa uma sequência de jogos quarta e domingo e com uma tabela ainda mais difícil - alertou.

Em relação a Fellipe Bastos e Eder Luis, o Benfica ainda espera que o Vasco pague a primeira parcela referente aos direitos econômicos da dupla, que teve seus direitos econômicos comprados do clube português. Já Renato Silva viajou à China nesta sexta-feira para apressar sua liberação e, assim, ter seu novo contrato com o Vasco regularizado.

Fonte: GloboEsporte.com