Confira o resultado da promoção Penalty é Gol para Vasco x Atlético-GO

Sexta-feira, 13/07/2012 - 18:21

O Vasco É Meu:

RESULTADO DA PROMOÇÃO!

Os cinco sócios vencedores que participarão da Promoção Penalty é Gol no intervalo do jogo Vasco x Atlético-GO são:

- Eduardo de Aguiar Pinto
- Eduardo Tiago B. de Oliveira
- Jadson Moreira Santos
- Paulo Bomfim
- Raphael Salviano Cruz

As mensagens enviadas foram:

“Receberia a inspiração dessa torcida maravilhosa e mais bonita do Brasil e bateria com a confiança que todo vascaíno tem, tanto no time como em si mesmo! Vamos, Vascão! Rumo ao penta!” (Eduardo de Aguiar Pinto)

“Eu levaria no meu peito a cruz de malta. A mesma carregada pelo Romário com o seu sangue frio, Roberto Dinamite com a sua bomba característica, Juninho Pernambucano com toda a sua categoria para bater na bola, e a batida perfeita terá que ser no lugar perfeito, o templo de São Januário junto com o amor da torcida perfeita.” (Eduardo Tiago B. de Oliveira)

“Bater o pênalti vestindo a armadura do Vasco, o pé direito calçado com um dos modelos de chuteira da Penalty, carregando a cruz de malta no peito, em um São Januário lotado. Desse jeito qualquer pênalti é indefensável.” (Jadson Moreira Santos)

“Usaria a seguinte fórmula: categoria do Rei Juninho + raça do Animal Edmundo + frieza do Baixinho Romário + chute potente do maior artilheiro do Vascão, Presidente Roberto Dinamite = Penalty indefensável.” (Paulo Bomfim)

“Incorporaria a força de um guerreiro, a emoção da colina histórica, a tradição de nossa camisa, a mais bela história do futebol, nossas grandes conquistas e pronto.
Afinal, Penalty é GOL ! Vaaaasco!" (Raphael Salviano Cruz)

PARABÉNS!

Entraremos em contato para mais informações.


Fonte: Facebook O Vasco é Meu