Daniel Freitas garante que Diego Souza joga domingo contra Atlético-GO

Quinta-feira, 12/07/2012 - 15:14

Com a negociação com os árabes estagnada, Diego Souza, que nesta manhã treinou entre os titulares no coletivo, será relacionado para a partida contra o Atlético-GO, no domingo, em São Januário. A diretoria quer resolver logo a situação, mas, como o martelo ainda não foi batido, a comissão técnica foi avisada de que o meia poderá ser utilizado.

- O jogador tem contrato com o clube e está sendo utilizado. Por enquanto, não houve mudança alguma. O Cristovão está sendo constantemente informado sobre essas situações. Vamos utilizar o que temos de melhor a nossa disposição e o Diego está entre esses atletas - explicou Daniel Freitas, diretor de futebol do clube.

Como noticiado pelo LANCENET!, a negociação parou por algumas indefinições nos clubes árabes que apresentaram proposta. O Al-Ittihad, favorito para levar Diego, teve mudanças em sua diretoria recentemente e há certa dúvida se o interesse será mantido. Já o Al-Ahli ofereceu valores inferiores ao do rival e ainda estuda se vai aumentá-los.

Nesta manhã, no treino coletivo visando ao jogo contra o Atlético-GO, Cristovão escalou Diego Souza no time titular, o que já seria um grande indício da presença do jogador na partida. Ele teve boa participação e, inclusive, marcou o único gol da atividade. Um golaço, por sinal.

Havia a expectativa de que duelo com o Figueirense, no último domingo, fosse sua despedida do clube. No dia seguinte, porém, o próprio jogador, em entrevista ao LANCENET!, garantiu que aquele não havia sido seu último jogo com a camisa cruz-maltina.

Fonte: Lancenet