Cristóvão treinou meio com Juninho, Felipe e Diego Souza nesta 5ª

Quinta-feira, 12/07/2012 - 11:25

O técnico Cristovão Borges comandou na manhã desta quinta-feira, em São Januário, um treino coletivo. E Diego Souza, que ainda está com seu futuro indefinido, é escalado entre os titulares. Seria um indício de que o camisa 10 estará em campo neste domingo, contra o Atlético-GO? Entre as mudanças, o comandante colocou Felipe no meio de campo e Feltri retornando a lateral.

Com isso, Felipe atuaria ao lado de Juninho no meio de campo, com Diego Souza mais avançado. No ataque, Wiliam Barbio foi escalado ao lado de Alecsandro, pois Eder Luis ainda não está regularizado. O Vasco ainda não recebeu a documentação do Benfica (POR).

Na primeira parte do treinamento, o comandante escalou o Vasco com Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Juninho, Felipe e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro. Os titulares sairam na frente com Diego Souza, em bonito gol após jogada individual.

Já na segundo tempo do coletivo, Cristovão fez duas mudanças na equipe. Saíram Felipe e Wiliam Barbio para as entradas de Chaparro e Pipico.

Fonte: Lancenet