Diego Souza, após reunião: 'Ainda não tem nada resolvido'

Sexta-feira, 06/07/2012 - 17:11

Duas horas. Foi este tempo que o meia Diego Souza ficou reunido com o seu pai, Marco Aurélio, o empresário Eduardo Uram e os dirigentes vascaínos, na presidência do clube, para definir o seu futuro. Participaram da conversa desta sexta-feira o presidente Roberto Dinamite, o vice de futebol, José Hamilton Mandarino e o diretor executivo, Daniel Freitas. Por volta de 16h20, o atleta saiu da sala da presidência, acompanhado de seu pai e de Uram, que detém parte dos seus direitos econômicos, e não falou muita coisa, mas garantiu que ainda não tem nada resolvido. Os dirigentes continuaram reunidos.

"Não posso falar nada. O que eu posso dizer é que eu tenho que fazer muitos gols no domingo. Ainda não tem nada resolvido", finalizou Diego Souza.

Durante esta semana, Dinamite confirmou a existência de proposta do Al Ahli, da Arábia Saudita, pelo camisa 10 vascaíno. O dirigente admitiu que dificilmente o Vasco cobriria a oferta, já que é milionária para o jogador: o meia pode ganhar até 50% a mais do que o seu salário atual.

Domingo, o grupo tem um compromisso pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 16h. O técnico Cristóvão Borges pretende utilizar Diego Souza no time principal. O jogador treinou durante a semana, formando a dupla de ataque com o camisa 9 Alecsandro.

Fonte: Superesportes