Daniel Freitas: Diego Souza 'colocou uma oferta com bases muito vantajosas

Quinta-feira, 05/07/2012 - 17:30

O Vasco já conhece a intenção de Diego Souza em aceitar a proposta do Al Ahli, da Arábia Saudita. O jogador se reuniu nesta quinta-feira com o presidente Roberto Dinamite e confirmou ter uma oferta “vantajosa” do clube árabe. Apesar de fazer força para que o meia continue, o clube de São Januário entende que é difícil segurar o jogador. Uma definição sobre o caso acontecerá nesta sexta-feira, de acordo com o diretor executivo Daniel Freitas.

A proposta do clube árabe gira em torno de R$ 12 milhões. Caso a negociação seja concretizada, o Vasco irá receber um terço deste valor. O restante ficará com a Traffic, empresa que é dona da maioria dos direitos econômicos do atleta.

“Diego conversou conosco e colocou uma oferta com bases muito vantajosas. Diretoria, jogador e Traffic estão conversando para tomar uma decisão. Teremos mais uma reunião na sexta-feira para dar um ponto final nesse assunto”, comentou Daniel Freitas.

O dirigente ressaltou que Diego tem contrato com o Vasco – válido até março de 2015 – e deve cumpri-lo. No entanto, Freitas dá sinais de que o clube pode concordar com a vontade do jogador, que está atraído pela possibilidade de ter um ótimo salário na Arábia Saudita. “Diego falou claramente que tem interesse porque a proposta é muito interessante para ele”, disse.

A partida contra o Figueirense, marcada para as 16h deste domingo, pode ser a despedida de Diego Souza do Vasco. Apesar da negociação, o meia foi escalado como titular por Cristóvão Borges em treinamento na manhã desta quinta-feira.

Fonte: UOL