Diego Souza marcou 2 gols no coletivo desta 5ª-feira

Quinta-feira, 05/07/2012 - 11:08

Em meio as especulações acerca da sua permanência no Vasco, Diego Souza surge como opção para o técnico Cristovão Borges para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo, em Florianópolis.

Após ficar no banco contra a Ponte Preta, no último final de semana, o camisa 10 deve voltar ao time titular do cruz-maltino. Na manhã desta quinta-feira, em treinamento realizado no Cefan, Diego foi utilizado entre os titulares, no lugar de Eder Luis, vetado em função de uma lesão na coxa direita.

Na atividade, Diego treinou com desenvoltura. Participando de grande parte das jogadas de ataque do time, o apoiador marcou o segundo gol dos titulares, após receber lançamento, driblar o goleiro e tocar para o gol. Na segunda parte do coletivo, em nova bola lançada, Diego entrou na área e tocou na saída do goleiro Alessandro.

FAGNER E WILLIAM MATHEUS NO TIME

Em relação ao restante da equipe, Cristovão escalou o time com algumas modificações. Além da entrada de Diego Souza, William Matheus, na lateral esquerda, Douglas, na zaga, e Eduardo Costa, no meio de campo, completaram os 11. Fagner, que era dúvida em função de um entorse no tornozelo direito, treinou normalmente e deve ficar à disposição do treinador.

William Matheus vem ganhando a confiança da comissão técnica após sua estreia pelo clube. Com isso, Felipe voltou a sua posição no meio de campo, atuando ao lado de Juninho.

Douglas e Eduardo Costa entram nos lugares de Renato Silva e Fellipe Bastos, respectivamente. A dupla, que assinou novos contratos com o clube, não terá seus vínculos registrados a tempo pela CBF.

Fonte: Lancenet