Diego Souza estaria 99% fora do Vasco; Dinamite tenta mantê-lo

Quinta-feira, 05/07/2012 - 14:22

Diego Souza já começa a arrumar suas malas para a Arábia Saudita. Durante o evento de lançamento dos novos uniformes do Vasco para a temporada 2012, a reportagem do LANCENET! presenciou um membro bastante influente do departamento de futebol do clube dando um panorama bem claro da situação ao ser questionado por um sócio da possível saída do apoiador:

- Está 99% fechado - declarou.

O presidente Roberto Dinamite também foi outro que preferiu ser sincero sobre o caso. Na manhã desta quinta-feira ele conversou com Diego e ouviu do jogador a vontade de se transferir para o Al-Ahli, que fez uma proposta tentadora de R$ 450 mil de salário, mais luvas, por um contrato de três anos. No entanto, o dirigente ainda tem uma pequena esperança de mantê-lo.

- Conversei hoje cedo com o Diego bastante. Ele tem uma situação excepcional e que pesa para o jogador. Já coloquei a minha opinião com relação a isso: nesse primeiro momento, contrária a saída do jogador, pois não tem outro com suas características no mercado. Vamos estar conversando ainda hoje (quinta-feira) para definir esta situação. De forma clara para vocês (imprensa): ele tem vontade, porque é uma situação que vai ser a independência dele. O clube vai tentar mantê-lo porque o considera um jogador importante, mas essa decisão possivelmente vai ser definida nas próximas horas, mas já sabemos o que o jogador pretende - declarou.

Fonte: Lancenet