Dinamite responde declarações de Romário sobre não aproveitamento de Romarinho

Quarta-feira, 04/07/2012 - 22:22

Nesta quarta-feira, em resposta ao deputado federal e ex-jogador Romário, o presidente do Vasco Roberto Dinamite falou com exclusividade à Super Rádio Tupi. O dirigente vascaíno não perdeu a compostura e disse que o aproveitamento de Romarinho não é uma questão que diz respeito a ele. Em sua justificativa, ele citou também seu próprio filho, Rodrigo, que está tendo situação parecida.

“Procuro não interferir em escalação de jogador. Dou como exemplo meu filho, que não joga e eu nunca pedi para o treinador colocar ele para jogar, pois eu tiro o direito de quem está à frente do comando. Tanto eu, como o Romário, gostaríamos de ver o filho jogando, mas não é uma decisão que cabe a ele e nem ao presidente. O jogador é que precisa fazer por onde, se dedicar e eu espero que eles continuem fazendo isso”, resumiu.

Dinamite aproveitou a oportunidade para comentar um dos assuntos mais falados da semana: a possível saída de Diego Souza. De acordo com Roberto, haverá uma conversa na qual será exposta a vontade do jogador sobre seu futuro. A opinião do clube, já está definida: ele fica.

“Vamos conversar com o jogador. Eu, de antemão, já digo que não abro mão da permanência dele. Dentro desse diálogo com ele, vamos buscar mantê-lo no Vasco. Quero ouvir dele o que ele quer, para podermos dar aos jogadores e à torcida a confiança de que temos um grande grupo, queremos melhorar e não desfazê-lo”, finalizou Dinamite.

Fonte: Superesportes