Coordenador da base responde críticas de Romário e fala sobre reforço Serginho

Terça-feira, 03/07/2012 - 23:11

Rebatendo as críticas de Romário ao presidente Roberto Dinamite, de que o filho do Baixinho, Romarinho, não estaria sendo aproveitado nas categorias de base do Vasco, o coordenador da base, Humberto Rocha, em entrevista exclusiva ao Giro Esportivo, da Super Rádio Tupi, explicou a situação.

"O privilégio do filho do ex-jogador é ser filho do ex-jogador. Eu sempre falo, o ex-jogador é uma coisa e o atual é outra. Cada um tem que construir a sua história da melhor maneira possível. O que nós esperamos é que todos possam fazer isso, como os seus pais fizeram. Em relação ao Romarinho, é um atleta exemplar, que não dá problema nenhum, cumpre os seus horários, é um ótimo colega de grupo, trata bem a comissão técnica, é super educado e um exemplo não só de atleta, mas de pessoa também, para todos os rapazes", disse o coordenador.

Humberto Rocha falou também sobre o reforço para as categorias de base, Sérgio Luís Ceregatti Júnior, o Serginho, de apenas 19 anos, que estava no Milan.

"O Serginho foi muito cedo para a Europa, passou por três equipes, teve uma educação esportiva um pouco diferente da do Brasil e vai precisar de mais tempo para se adaptar. Ele mostrou muita qualidade das outras vezes que eu o vi jogando e espero que ele possa mostrar isso e mais aqui no Vasco. Quem sabe, no futuro, ele se torne um ídolo do clube. Não só ele, como todos da base".

Fonte: Superesportes