Romário elogia Vasco e Cristóvão e critica Dinamite

Segunda-feira, 02/07/2012 - 23:43

O Vasco é líder do Campeonato Brasileiro e vive um momento bastante feliz com a recuperação de Ricardo Gomes, que recentemente assistiu treinamentos da equipe. Em homenagem a essa boa fase do time, a Super Rádio Tupi entrevistou com exclusividade Romário, ex-ídolo do time quando era jogador.

O Baixinho falou sobre o bom momento dos cariocas, em especial o Vasco, deu sua opinião sobre a dupla Ricardo Gomes-Cristóvão Borges e ainda alfinetou o presidente Roberto Dinamite, de quem discorda quanto a decisões relativas a seu filho, Romarinho. Confira abaixo a íntegra do bate-papo.

Times do Rio, Vasco e torcida

Os times cariocas têm ido bem no Brasileirão e acredito que esse ano vão continuar fazendo. O Vasco, como a maioria dos clubes, não tem mostrado um bom futebol, mas o que vale é o resultado final. Hoje, o Vasco é o primeiro merecedor e é normal que a torcida queira que ganhe e jogue bonito. Mas tenho certeza que a torcida está feliz com o momento do time.

Ricardo e Cristóvão

O que a gente mais gostaria de ver é o Ricardo voltar a treinar o Vasco e fazer o que ele mais gosta. Ele merece, até pelo problema grave que passou. Mas o Cristóvão tem cumprido 100% o papel que foi dado a ele. É um caro sério e posso dizer que, em relação a treinador, o Vasco hoje está muito bem servido.

Dinamite e Romarinho

Eu sou meio suspeito de falar do Roberto, pois ando meio p... com ele por conta de umas sacanagens no Vasco, principalmente com meu filho, então é melhor eu me calar. Como ex-jogador e presidente, ele tem que fazer com que o treinador dele coloque os melhores para jogar e segundo, se o garoto não serve para jogar no Vasco, libera ele para outro time.

Fonte: Superesportes