Romulo: 'Saio pela porta da frente e a deixei aberta para um dia voltar'

Sexta-feira, 29/06/2012 - 10:08

O volante Rômulo, revelado nas categorias de base do Vasco, acertou a transferência ao Spartak Moscou, da Rússia. O jogador embarcou para o país do leste europeu no fim da tarde desta quinta-feira, dia 28, para realização de exames médicos e para assinar contrato de cinco anos. No entanto, o volante, de 21 anos, retorna ao Rio de Janeiro na próxima terça-feira para se despedir dos antigos companheiros de clube.

“Primeiro, gostaria de agradecer por tudo ao Vasco. A torcida e as pessoas envolvidas com o futebol no clube sempre confiaram muito em mim. Toda esta segurança foi fundamental para minha trajetória. O tempo que passei aqui foi maravilhoso. Conquistei um título nacional, ganhei respeito, fui convocado para Seleção Brasileira e não tenho do que reclamar. A proposta do Spartak foi vantajosa para todas as partes, por isso a negociação foi concretizada de forma rápida. Acredito que saio pela porta da frente e a deixei aberta para um dia voltar”, declarou o jogador, que vive a expectativa de disputar os jogos olímpicos.

Rômulo atuou em 106 jogos e marcou oito gols no Vasco. No Spartak Moscou, ele terá companhia de outros três brasileiros e jogará a Liga dos Campeões na próxima temporada.

"Para quem saiu de Picos, no interior do Piauí, o Rio de Janeiro já era um mundo diferente. Agora, nem imagino, além do frio, o que devo encontrar pela frente. Estou encarando como mais um desafio e feliz por ter a oportunidade de jogar uma Liga dos Campeões, finalizou Rômulo.

Fonte: Fair Play Assessoria