Ricardo Gomes acompanhou treino nesta sexta pela 1ª vez após AVC

Sexta-feira, 29/06/2012 - 10:16

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu uma injeção de ânimo. O técnico Ricardo Gomes esteve em São Januário para acompanhar o primeiro treino desde que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), no dia 28 de agosto do ano passado. Afastado do clube desde então, o treinador havia visitado a equipe na Colina apenas uma vez, na véspera da partida contra o Botafogo, pela final da Taça Rio.

Na ocasião, Ricardo Gomes apenas cumprimentou os jogadores no vestiário e voltou para casa. No entanto, nesta sexta-feira, o treinador subiu pelo túnel que dá acesso ao gramado e acompanhou a atividade ao lado do diretor de futebol Daniel Freitas. O treinador, que não tem mais vínculo com o Vasco desde 31 de dezembro do ano passado, ainda recupera alguns movimentos, principalmente os do lado direito, e a fala.

Desde que passou a se locomover Ricardo Gomes tem visitado os jogadores do Vasco na concentração. É relativamente comum a presença do treinador no jantar da equipe na véspera de algumas partidas.

Ricardo Gomes assiste ao treino na entrada do vestiário




Fonte: GloboEsporte.com (texto, foto), O Dia online (foto)