Rodolfo sentiu dores no joelho e deixou o treino desta 5ª

Quinta-feira, 28/06/2012 - 11:29

Um retorno e três ausências na atividade desta quinta-feira pela manhã do Vasco, realizada no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes). Voltando aos treinamentos, Eder Luis, que foi poupado do treino de quarta, participou normalmente ao lado dos companheiros. Outro que integrou o grupo foi Alecsandro, que torceu o tornozelo durante o coletivo desta quarta.

Já as ausências ficaram por conta de Rômulo, liberado pelo departamento médico do clube após sofrer de problemas gastrointestinais durante a noite, e de Thiago Feltri, que realiza tratamento com os médicos do clube em São Januário. O volante, a princípio, não preocupa para o duelo contra a Ponte Preta no próximo sábado, enquanto o lateral aparece como dúvida, pois não participou das últimas três atividades com o elenco.

Outro que ficou na Colina Histórica foi Juninho. O Reizinho, seguindo planejamento elaborado pela comissão técnica ao lado dos preparadores e fisiologistas, ficou em São Januário fazendo exercícios na academia.

Em campo, o técnico Cristovão Borges comandou um exercício tático com o grupo de jogadores. O elenco foi dividido em quatro times, realizando trabalhos de movimentação e troca de passes.

RODOLFO DEIXA ATIVIDADE COM DORES NO JOELHO

Durante a atividade, o zagueiro Rodolfo deixou o campo e foi examinado pelo médico Alexandre Campello. O camisa 4 sentiu dores no joelho esquerdo, tratando o incômodo com uma bolsa de gelo no local, sendo poupado do restante do treino.

Fonte: Lancenet