Eder Luis deixa o campo com dores e Romulo dá susto em treino

Terça-feira, 26/06/2012 - 11:59

O Vasco teve algumas preocupações durante o treino da manhã desta terça-feira. Eder Luis ficou fora do trabalho tático por causa de dores no joelho e na coxa direitas. O atacante sentiu o incômodo logo no início do treinamento e foi logo submetido a tratamento com gelo. Durante o treino, o volante Romulo deu um susto após sentir uma pancada na perna direita. No entanto, o ele seguiu na atividade após rápido atendimento do médico Clóvis Munhoz.

A equipe chegou ao Cefan (centro de educação física da Marinha), local do treino desta terça, sem Thiago Feltri. Com dor no joelho dieito, o lateral-esquerdo permaneceu em São Januário em tratamento e na parte da tarde será submetido a uma ressonância.

No treinamento, o técnico Cristóvão Borges comandou uma atividade exclusiva do ataque, a partir dos laterais Fagner, pela direita, e Felipe, pela esquerda. Eder Luis deu lugar a Carlos Alberto, e a equipe foi formada da seguinte maneira: Nilton, Romulo e Juninho; Carlos Alberto, Diego Souza e Alecsandro.

Eder Luis fica fora do trabalha por conta de dores


Fonte: GloboEsporte.com