Juninho fala sobre renovação de contrato: 'Estou muito feliz'

Sexta-feira, 22/06/2012 - 10:24

Com toda a situação verbalmente já acertada entre seu empresário, José Fuentes, e a diretoria cruz-maltina, Juninho Pernambucano resumiu qual é o sentimento de seguir defendendo o Vasco:

- Estou muito feliz.

Em ótima fase, e com o time conquistando resultados positivos no Brasileirão, Juninho ressaltou que tem uma perspectiva grande de terminar a temporada com um título.

- Faltam alguns detalhes, mas fico feliz, pois é o terceiro contrato com o Vasco desde a minha volta e no momento mais positivo, que sinto uma perspectiva grande de chegar ao fim do ano com o título brasileiro - destacou o Reizinho da Colina, ao LANCENET!.

O empresário do jogador chega ao Rio neste fim de semana para passar toda a situação para o papel. Logo depois, Juninho assina.

O contrato será nos mesmos moldes do atual, com Juninho recebendo por partida disputada. Os valores também não devem sofrer alterações (R$ 50 mil por jogo).

O novo contrato será somente até dezembro. Mas, em entrevista ao LANCENET!, na semana passada, Juninho não descartou renovar mais uma vez e seguir atuando pelo Vasco até julho do ano que vem. Segundo ele, vai depender de sua condição física ao término desta temporada. Quem sabe o Reizinho não disputa mais uma Copa Libertadores?

Recentemente, Juninho recusou uma proposta, nos mesmos moldes e valores do Vasco, para retornar ao Sport, clube que iniciou a carreira. Em conversas com a diretoria rubro-negra, o jogador, porém, explicou que pretendia continuar mais um tempo no Rio de Janeiro.

Desejo antigo da diretoria vascaína, o Reizinho foi repatriado pelo Vasco em junho do ano passado. Desde então, o volante disputou 51 jogos e balançou a rede 15 vezes.

Fonte: Lancenet