Romulo e Alecsandro lamentam possível ausência de Juninho contra Cruzeiro

Quinta-feira, 21/06/2012 - 13:38

Na expectativa sobre o possível desfalque de Juninho Pernambucano, o Vasco já trabalha com suas alternativas no elenco pensando na partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30, em São Januário.

O volante Rômulo, ainda sem saber se o técnico Cristovão Borges contará com o Reizinho, exaltou as opções que o treinador tem a sua disposição e lembrou que Fellipe Bastos, que treinou como titular na última quarta-feira, também tem características semelhantes às do camisa 8, como uma boa cobrança de falta.

- Caso se concretize, será uma ausência de um ponto forte nosso. Mas acho que o Bastos é uma boa opção. Ele tem uma ótima cobrança de falta também, assim como o Juninho. Independente de quem jogar, o Vasco estará sempre bem servido.

- O Cristovão sabe bem os jogadores que tem a sua disposição. Nos conhece muito bem. Sabe como gostamos de atuar. Ele sempre procura posicionar bem os três homens de meio e vai escalar sempre o melhor formação possível – concluiu.

Já o atacante Alecsandro, mesmo lembrando que Juninho vem se destacando nas últimas partidas, com três gols em três jogos, ressaltou o fato do elenco ter boas opções para a posição.

- Se realmente se confirmar essa perda do Juninho, será muito ruim. Ele vem se destacando nos jogos. Uma peça muito importante. Mas nosso time tem um grupo muito forte. Nós sabemos das qualidades que temos dentro do grupo. O Bastos entrou em um jogo e fez dois gols. Nilton também já fez gol importante. Lamentamos pela ausências, mas sabemos da força do grupo - avaliou o camisa 9.

Fonte: Lancenet