Tenorio vem se dedicando ao tratamento e ganha elogios de Juninho

Quinta-feira, 21/06/2012 - 11:21

Aposta do Vasco para o ataque na temporada atual, o equatoriano Carlos Tenorio está retornando aos trabalhos com bola. Esta semana, o atacante, após uma séria lesão no tendão calcâneo do pé direito, treinou no campo com o grupo principal esbanjando sorriso.

Tenorio se machucou seriamente na vitória de 2 a 0 sobre o Olaria , em março, em jogo válido pelo Campeonato Carioca, em Moça Bonita, campo do Bangu. Na oportunidade, ele marcou um gol - o outro foi de Eder Luis -, mas a lesão o tirou de cena.

O atacante chegou como opção para o setor ofensivo. Com a saída de Elton para o Corinthians, Alecsandro é o único homem de área do elenco de Cristóvão Borges. Eder Luis atua mais pelas pontas, em velocidade. Com a ausência de Tenorio, Alecsandro foi beneficiado, já que não precisou revezar com especialistas da sua posição. Assim, já marcou 20 gols em 2012.

Desde a lesão, Tenório tem demonstrado dedicação nos treinamentos. Jamais faltou a um dia de treino, é fiel ao trabalho de fisioterapia e seu peso foi mantido. O empenho do equatoriano tem chamado a atenção de ninguém menos que Juninho Pernambucano .

“Acho que quando o Tenorio voltar vai nos ajudar muito. O cara me chama a atenção e passa confiança. Ele rompeu o ligamento, mas está todo o dia aí, sempre sorrindo, nunca faltou. Não perdeu nada de massa muscular, continua forte, é um tanque. Vai ser uma solução quando estiver recuperado”, diz Juninho.

Fonte: O Dia online