JUNINHO PERNAMBUCANO RENOVA COM O VASCO ATÉ DEZEMBRO

Quinta-feira, 21/06/2012 - 18:59

Uma conversa nesta quinta-feira por telefone entre o diretor de futebol Daniel Freitas e o empresário José Fuentes selou a renovação de Juninho Pernambucano com o Vasco. Foi firmado um acordo entre as partes, e a assinatura do vínculo, válido até 31 de dezembro, será assinado até, no máximo, o início da próxima semana.

Juninho continuará a receber o pagamento por jogos disputados e gols marcados, mantendo o modelo do contrato firmado no fim do ano passado e que termina em 4 de julho. O anúncio do acordo será feito pelo Vasco em data ainda a ser marcada, de acordo com o trâmite da formalização do novo vínculo.

- Conversei com o representante do Juninho e deixamos tudo acertado. Não posso revelar valores, mas o contrato será nos mesmos moldes do atual. Nos próximos dias haverá novidades - afirmou Daniel Freitas.

O empresário de Juninho, José Fuentes, tem viagem marcada para a Europa nesta segunda-feira. Por isso, afirma que a formalização do acordo será feita até este domingo. Ainda em São Paulo, o representante do meio-campo de 37 anos deu a renovação como acertada.

- Já existe um acordo, falta apenas passar para o papel. Neste sábado vou ao Rio de Janeiro para receber o documento formal do Vasco e conversar encontrar com o Juninho. Ele vai assinar no máximo até o início da semana que vem - disse José Fuentes.

Fonte: GloboEsporte.com