Romulo diz que Felipe e Juninho orientam jogadores quanto a posicionamento

Quinta-feira, 21/06/2012 - 15:35

O volante Rômulo valoriza a presença dos veteranos Juninho Pernambucano e Felipe na equipe do Vasco. Para o jogador, o Reizinho e o Maestro da Colina ajudam não só pelo futebol que jogam, mas também pelas dicas passadas para o elenco, com base nas suas experiências da carreira.

"O Juninho e o Felipe sempre procuram nos orientar nos posicionamentos dentro de campo. O Felipe conhece bastante de futebol e pega muito no nosso pé nessa questão de se posicionar. Eles são muito experientes e estão aqui não só para jogar, mas para poder nos passar algumas dicas e informações para nós. Com eles, nós podemos aprender mais".

Às vésperas do confronto direto contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro, Rômulo relembrou a importância de somar pontos dentro de casa, com o apoio da torcida.

"Dentro de casa é fundamental nós somarmos pontos. Se vencermos, é ainda melhor. Temos que aproveitar esse mando de campo, com o apoio da nossa torcida, que vai fortalecer o grupo ainda mais, para que os adversários chegueim aqui em São Januário e nos respeitem".

O duelo entre Vasco e Cruzeiro será realizado sábado (23/06), em São Januário, às 18h30. A equipe carioca é líder isolada, com 13 pontos. O time mineiro vem logo em seguida, com 11 somados.

Fonte: Superesportes