Carlos Alberto, pai pela 2ª vez: 'Não tem como os dois não serem vascaínos'

Quarta-feira, 13/06/2012 - 04:16

“Filho é sempre motivo de alegria”. E não poderia ser de outra maneira que o meia Carlos Alberto expressasse a felicidade pelo nascimento de Davi. Nesta segunda-feira, o jogador vascaíno foi dispensado das atividades de treino da equipe para acompanhar a chegada do segundo filho, que nasceu com 49cm e 3,350 kg. Lucca, o primogênito, completará três anos de idade em setembro. Em entrevista exclusiva ao Giro Esportivo, da Super Rádio Tupi, Carlos Alberto falou da emoção do momento que está vivendo, que refletirá positivamente no seu trabalho como jogador.

“Foi maravilhoso o nascimento do Davi. Ter a família aumentando é sempre motivo de alegria, forma um ambiente que traz mais amor, mais gratidão à vida. O nascimento de um filho aflora os sentimentos que estavam mais esquecidos. Meu ano não iniciou muito bem, mas, graças a Deus, estou vivendo um momento feliz, ímpar na minha vida. Quero transformar toda essa alegria em trabalho, bons resultados e conquistas. Estou de volta no grupo do Vasco, trabalhando para conseguir o meu espaço. Não quero ficar só como opção, e sim ajudar de fato os meus companheiros”.

Há uma coincidência nas chegadas de Lucca e Davi: ambos nasceram no ambiente vascaíno, com o pai jogando pela equipe. Carlos Alberto define as duas épocas como essenciais para a sua carreira, e almeja consagrar este segundo momento, com o título do Campeonato Brasileiro.

“Não tem como os dois não serem vascaínos! Foi uma coincidência feliz! São os meus melhores momentos no Vasco. Filho é mais tudo. Mais alegria, mais responsabilidade, mais medo. Todos buscamos a evolução, a paz e a alegria, e, hoje, eu alcancei isto. Espero que esse momento perdure, e quero terminar o ano com o título do Brasileiro”, desejou Carlinhos, como é chamado pelos companheiros em São Januário.

Fonte: Superesportes