Carlos Alberto concentra mas se filho nascer não joga

Terça-feira, 05/06/2012 - 19:08

O meia Carlos Alberto irá se concentrar com os companheiros de Vasco a partir das 19h desta terça-feira. O jogador vive a expectativa do nascimento do segundo filho, Davi, desde a manhã. Entretanto, o parto ainda não foi confirmado, e o atleta segue com os companheiros para o hotel. A diretoria do Vasco está avisada sobre mudanças de planos nesta noite e já deu o aval para Carlos Alberto deixar o local.

Segundo Daniel de Freitas, diretor de futebol do Vasco, o meia estará liberado imediatamente se o hospital confirmar o parto. Existia a expectativa que Davi nascesse na manhã desta terça, com Carlos Alberto liberado da atividade no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes).

No entanto, o jogador participou normalmente do último treinamento antes da partida contra o Náutico. A equipe cruzmaltina joga nesta quarta, às 20h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Carlos Alberto está confirmado para a partida. Ele começa no banco de reservas, pois Juninho Pernambucano treinou normalmente após ficar na academia na segunda e garantiu presença no duelo. Cristóvão Borges deve levar ao campo de São Januário a seguinte equipe: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Carlos Alberto e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Fonte: UOL