Carlos Alberto elogia Deco por abrigar menino que fugiu de casa

Sábado, 02/06/2012 - 10:48

Carlos Alberto e Deco são amigos desde 2003, quando começaram um trabalho no Porto que culminaria nos inéditos títulos europeu e mundial para o clube português. Hoje, cada um defende sua torcida no Rio. Mas não impede o meia do Vasco de admirar as atitudes do ex-companheiro, que se comprometeu a tentar realizar o sonho de um jovem que fugiu de casa para jogar futebol.

A reportagem publicada no GLOBOESPORTE.COM, na última quinta-feira, foi atentamente lida pelo camisa 19, que se animou a fazer mais pelas crianças, entre rasgados elogios ao craque do Fluminense.

- Foi muito nobre da parte dele ter esse tipo de atitude. Sempre tivemos uma empatia grande, a felicidade de trabalhar no Porto foi imensa. É um cara fora de série. Isso deveria ser cada vez mais normal na sociedade, ajudar as pessoas não só do futebol. Teria de ser um fato corriqueiro se importar com as dificuldades dos outros. Por sorte, o menino fugiu de casa e caiu na frente de uma pessoa que tem o coração grande o suficiente para ter essa postura. Fico feliz por ele ter ajudado. Tomara que dê certo e se torne realmente uma bela história - disse Carlos Alberto.

Fonte: GloboEsporte.com