Carlos Alberto: 'A gente vem de uma eliminação e o importante era vencer'

Sábado, 26/05/2012 - 21:22

Voltar a vencer no Brasileiro após a eliminação na Libertadores era o objetivo principal do Vasco, neste sábado, contra a Portuguesa. E o 1 a 0 no Canindé foi comemorado pela equipe.

Ainda no gramado, Carlos Alberto, que substituiu Diego Souza no segundo tempo, reconheceu que o time não foi bem, mas que o importante foi sair com os três pontos:

- Poderíamos ter mantido um equilíbrio maior na partida. A gente vem de uma eliminação e o importante era vencer. Queríamos ter jogado melhor, mas precisávamos, principalmente, desses três pontos.

O técnico Cristóvão Borges também destacou a volta por cima da equipe

- Nas dificuldades que aconteceram com a gente, a equipe sempre responde bem. Passávamos por um momento difícil, perdemos um jogo que sabíamos que poderíamos passar (na Libertadores), foi doloroso. Mas a equipe é madura, sabe reagir. Foram dois jogos desgastantes, quarta e sábado, mas os jogadores foram uns heróis.

Para o comandante vascaíno, a derrota para o Corinthians na competição continental é uma página virada:

- Vencer alivia a nossa dor, porque o desejo era passar por esse obstáculo. Agora a gente não olha para trás, só para frente – disse Cristóvão.



Fonte: Globo Online (texto), GloboEsporte.com (vídeo)