Juninho e Carlos Alberto treinaram; Eder Luis e Fagner ficaram na academia

Terça-feira, 05/06/2012 - 11:10

Dedé, o Vasco e a torcida estão na contagem regressiva para a volta. Na manhã desta terça-feira o zagueiro fez seu primeiro treino com bola desde que foi afastado por causa de um edema ósseo na perna esquerda, em 3 de abril. Ele trocou o tênis pelas chuteiras e participou do rachão, realizado no campo do Cefan, na véspera da partida contra o Náutico.

Assim, cresce ainda mais a chance de Dedé retornar ao Vasco na partida contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo vai depender da evolução do zagueiro na sequência de treinamentos até a véspera do jogo.

Carlos Alberto também participou do treinamento, realizado no campo do Cefan (Centro de Educação Física da Marinha), já que o parto de Davi, seu segundo filho, está marcado para a noite desta terça-feira. No entanto, o meia está relacionado para enfrentar o Náutico. Por outro lado, Thiago Feltri permaneceu no departamento médico e não joga nesta quarta.

Juninho Pernambucano retornou aos treinamentos no campo nesta terça, depois de permanecer na sala de musculação fazendo um trabalho específico na segunda-feira. O capitão deve ser titular do Vasco diante do Náutico. O argentino Abelairas foi outro a retornar ao gramado, mostrando-se recuperado de uma lesão lombar.

Fagner e Eder Luis não treinaram no Cefan. A dupla permaneceu em São Januário em trabalho físico de recuperação por causa de incômodo no joelho. No entanto, ambos estarão à disposição de Cristóvão Borges contra o Náutico.

Fonte: GloboEsporte.com