Carlos Alberto deve ser liberado nesta 3ª para acompanhar parto do filho

Segunda-feira, 04/06/2012 - 19:03

O Vasco deverá ter um desfalque significativo no treino desta terça-feira, mas por uma boa causa. Carlos Alberto não participará da última atividade antes do jogo contra o Náutico porque será liberado para acompanhar o parto de Davi, seu segundo filho. O parto está inicialmente marcado para o mesmo horário da atividade a ser comandada pelo técnico Cristóvão Borges. Portanto, a única maneira de o jogador participar do treinamento é se houver mudança na hora do procedimento na maternidade.

No entanto, o meia está confirmado no grupo que vai jogar nesta quarta-feira, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campo se apresentará na concentração na noite desta terça, depois de curtir as primeiras horas de vida do filho, que é irmão de Lucca, de 2 anos.

Vasco aguarda definição sobre Allan

Por outro lado, a situação de Allan ainda não foi definida. O Vasco ainda aguarda o contato do representante do jogador para decidir se ele será relacionado, ou não, para enfrentar o Náutico. Na última semana ele esteve na Itália, onde fez exames e assinou contrato com o Udinese, retornando aos treinos em São Januário nesta segunda-feira.

A intenção do Vasco é utilizar Allan até a abertura da janela de transferências internacionais, no início de julho. Mas o clube ainda aguarda uma posição do empresário do jogador e do clube italiano para saber se poderá relacioná-lo para as partidas da equipe pelo Brasileirão.

Formado nas divisões de base do clube, Allan, de 21 anos, tem 98 partidas disputadas e cinco gols marcados como profissional do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com