Dinamite: 'Teremos mais um parceiro de camisa para ajudar o Vasco'

Segunda-feira, 04/06/2012 - 18:47

Com dificuldades para pagar os salários de seus jogadores, o Vasco deverá receber uma injeção financeira nos próximos dias. O presidente Roberto Dinamite confirmou nesta segunda-feira que o clube está acertando um novo patrocínio para cobrir o debilitado orçamento do clube nesta temporada.

O novo parceiro será apresentado nesta terça-feira, mas seu nome segue em sigilo. O mandatário revelou que a assinatura deste contrato irá aliviar as finanças, podendo quitar os vencimentos atrasados dos atletas.

'Tínhamos dois parceiros de camisa e posso dizer que teremos mais um parceiro de camisa para ajudar o Vasco a viabilizar nossas finanças. Mais para frente iremos falar sobre isso', declarou o misterioso mandatário cruz-maltino.

Os jogadores vascaínos estão com dois meses de salários atrasados e os dirigentes vinham tentando buscar soluções para esta situação desde o início do ano. Por conta dos problemas internos que a equipe enfrenta, a diretoria afirmou que não vai buscar reforços enquanto o problema financeiro do clube não for resolvido por completo.

Fonte: Gazeta Esportiva