Dinamite descarta saída de Dedé: 'Vai continuar no Vasco'

Segunda-feira, 04/06/2012 - 13:08

Nesta segunda-feira (04/06) a imprensa italiana noticiou o interesse do Milan na contratação do zagueiro Dedé. Grande destaque do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro de 2011, o camisa 26 seria contratado para substituir Thiago Silva, que pode se transferir para o Barcelona. Ao toma conhecimento da informação, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fez questão de tranquilizar os vascaínos e garantir a permanência do ‘Mito’:

- Tranquiliza (desejo de permanecer do jogador), mas me deixa muito feliz porque o Dedé é um jogador que viveu um momento delicado do Vasco, mas que passou por uma valorização fantástica. Oficialmente o Vasco não recebeu nenhum comunicado e nenhuma proposta. Então, para nós vai continuar no Vasco principalmente em razão desse posicionamento dele. É jogador que quer jogar, quer ficar no Brasil, quer ficar no Vasco e isso para nós é muito importante – disse o mandatário à Super Rádio Brasil.

Dedé tem contrato com o Vasco até 2014 e receberá um aumento salarial nas próximas semanas. Em recentes entrevistas, o zagueiro declarou que não pretende deixar o cruzmaltino antes da Copa de 2014.

Fonte: Torcida do Vasco