Dinamite posa próximo a placa em sua homenagem no Maracanã

Segunda-feira, 04/06/2012 - 17:03

Visando o fortalecimento do futebol carioca, os presidentes de Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo, formaram o movimento "Cariocas". Com a intenção de aproveitar melhor a imagem das instituições, o projeto foi anunciado na manhã desta segunda-feira (04/06), em evento realizado no Maracanã. A iniciativa será conduzida pelas diretorias de marketings dos clubes, com auxílio da agência de marketing esportivo Golden Goal.

Após a coletiva de imprensa para anunciar o projeto, o presidente do clube, Roberto Dinamite, falou da importância desse movimento de união entre os clubes cariocas.

- Essa união é de extrema importância para o fortalecimento do futebol no Rio. Nos aproximamos mais, discutimos diversos assuntos para buscar as melhorias. A rivalidade sempre irá existir dentro de campo, mas fora dele temos que trabalhar unidos para melhoramos o esporte dentro do nosso Estado - disse com exclusividade ao site oficial.

Além de fortalecer as receitas dos grandes clubes, o movimento "Cariocas" tem como objetivo lutar contra a pirataria e unificar o lançamento dos produtos licenciados com as marcas.

Com o término da entrevista coletiva para anunciar o projeto, Roberto Dinamite aproveitou para lembrar os tempos de jogador. O maior artilheiro da história do Vasco posou para fotos ao lado da placa em sua homenagem na calçada da fama do Maracanã.

Roberto Dinamite posa ao lado da placa em sua homenagem no Maracanã


Fonte: Site oficial do Vasco