Carlos Alberto e Fernando Prass falam sobre a vitória e momento do Vasco

Domingo, 10/06/2012 - 19:32

Em 2011, o Vasco brigou pelo título do Brasileirão até a última rodada, mas acabou atrás do Corinthians por apenas dois pontos. A campanha do Timão na temporada passada serve de exemplo neste ano para os vascaínos, que derrotaram o Bahia por 2 a 1, em Pituaçu, , neste domingo, e fazem um excelente início de campeonato, com 100% de aproveitamento em quatro jogos. Os corintianos conquistaram nove vitórias e um empate nas dez primeiras rodadas no ano passado.

- A gente sabe o quão importante é começar bem o campeonato. O Corinthians no ano passado foi campeão, e o que desequilibrou foi o começo - destacou o goleiro Fernando Prass, um dos mais experientes do elenco vascaíno.

O meia-atacante Carlos Alberto, que entrou no lugar de Diego Souza durante o segundo tempo do jogo contra o Bahia, freia o otimismo dos torcedores e lembra que o Vasco ainda precisa evoluir para brigar pelo título até o fim do Brasileirão.

- A gente fica feliz por ter conseguido o objetivo. Mas nosso grupo tem muita coisa para melhorar. Os mesmos três pontos de hoje são os três pontos que vão valer na última rodada - disse.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com