Dinamite: 'O Vasco manterá todos os jogadores'

Terça-feira, 12/06/2012 - 16:24

Empenhado como sempre e trabalhando como nunca para manter o momento altamente favorável do futebol do clube, o presidente Roberto Dinamite garante: “O Vasco manterá todos os jogadores, inclusive os que estão nos planos de outros clubes”.

O dirigente conta com o apoio de outros vascaínos notáveis para manter o atacante Eder Luis e o meio-campo Felipe Bastos, ambos do Benfica, e o zagueiro Renato Silva, do Shandong (China).

O assédio de outros clubes sobre o zagueiro Dedé também não preocupa. O próprio jogador já reafirmou o desejo de renovar contrato por se sentir bem e sempre muito prestigiado no Vasco. Ele voltará a ser titular no jogo de domingo com o Palmeiras.

O técnico Cristóvão Borges elogiou o retorno de Dedé, que entrou aos nove minutos do segundo tempo, domingo, na Bahia: “Ele foi bem nas divididas, nas bolas altas e sempre firme nas antecipações. Nem parecia que estava há mais de dois meses sem jogar”.

A renovação do contrato de Juninho estará acertada até o fim de semana. Foi o que antecipou ontem, depois de nova conversa com o jogador, o uruguaio José Fuentes, seu agente desde que atuava na França.

O presidente Roberto Dinamite também vai acertar com o Benfica a permanência do meio-campo Felipe Bastos e do atacante Eder Luis, que já manifestaram interesse de permanecer no Vasco.

O zagueiro Renato Silva, do Shandong (China), também quer continuar. Com isso, o líder do Campeonato Brasileiro seguirá fortalecido na campanha em que é o único que venceu todos os jogos.

Os jogadores querem igualar domingo no jogo com o Palmeiras, na Arena Barueri, em São Paulo, a marca de cinco vitórias nos cinco primeiros jogos só conseguida pelo time do Campeonato Brasileiro de 1988.

Fonte: Blog do Deni Menezes