Diego Souza diz que em toda carreira foi rotulado como irregular

Terça-feira, 12/06/2012 - 16:19

Um dos destaques do Vasco na vitória sobre o Bahia, no último domingo, marcando um lindo gol, Diego Souza comentou seu momento de 'opostos' vivido com a camisa cruz-maltina.

Após ser protagonista, pelo lado negativo, da desclassificação vascaína da Copa Santander Libertadores, ao desperdiçar uma grande chance de marcar o gol que seria da classificação, o camisa 10 falou sobre a irregularidade dentro dos campos.

- Vivo a minha carreira ouvindo isso, que sou um jogador irregular. Isso nunca fez diferença pra mim. Já falei para os meus companheiros, quando você é destaque num jogo, o próximo é sempre mais complicado. Independente do jogador que seja, no próximo terá sempre uma marcação especial sobre você – explicou.

Sobre a ótima campanha que o Cruz-Maltino vem fazendo no Brasileirão, com quatro vitórias em quatro jogos, Diego exaltou o desempenho do time nos últimos jogos. Para o apoiador, o fato de estar sempre chegando nas fases decisivas dos torneios comprova que é muito difícil vencer o Vasco.

- As equipes que vão enfrentar o Vasco sabem das dificuldades que vão ter. Por tudo que a gente vem fazendo, pelos jogos que a gente vem tendo, isso mostra que o Vasco vem firme pelo título. No ano passado, a gente mostrou que tem poder de reação, que joga bem fora, a partir dali a gente começou a ter um maior respeito, ganhando moral – afirmou.

Nesta temporada, o camisa 10 já marcou 11 gols em 29 partidas. Desde que chegou à Colina Histórica, Diego vem sendo titular.



Fonte: Lancenet