Vasco terá camisas retrô de Edmundo, Sorato, Dinamite, Geovani e Barbosa

Quarta-feira, 06/06/2012 - 14:34

O Vasco prepara mais uma ação de marketing para os próximos meses. O clube, por meio de seu departamento de marketing, está por detalhes para anunciar uma nova linha de camisa retrôs, em homenagem a jogadores que fizeram história pelo Cruz-Maltino.

Cinco ícones terão seus nomes lembrados na nova linha: os atacantes Edmundo e Sorato, o meia Geovani e o goleiro Barbosa, além do presidente Roberto Dinamite, que terá uma linha especial em sua homenagem.

- A nossa ideia é homenagear grandes jogadores que passaram pelo clube. Acredito que em 90 dias colocaremos em prática tudo o que vem sendo planejado - afirmou o diretor de marketing do clube, Marcos Blanco, ao LANCENET!.

Sobre a blusa especial dedicada à Dinamite, a ideia é fazer uma linha para colecionadores, com apenas 500 unidades e que seriam autografadas à mão pelo maior artilheiro da história do clube, além de possuir um desing especial.

Ao incluir o nome de Barbosa, vice-campeão mundial na Copa de 50, o clube faz sua primeira camisa retrô em referência a um goleiro.

Fonte: Lancenet