Com a presença de Dinamite e Germano, Vasco inaugurou loja na Tijuca

Domingo, 10/06/2012 - 11:44

Os vascaínos terão a disposição mais uma loja oficial do clube. A nova Gigante da Colina foi inaugurada na tarde deste sábado (09/06), na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Com a presença dos ídolos Roberto Dinamite e Carlos Germano, os cruz-maltinos aproveitaram o sábado, mesmo com frio e muita chuva, para comparecer ao evento e pegar um autografo com os ex-jogadores.

A franquia tem um espaço de dois andares, sendo o segundo com um local reservado para criançada. Batizado de Vasco Kids, os pequenos vascaínos poderão brincar enquanto os pais realizam as compras. A proprietária da franquia do clube, Priscilla de Luca comentou a expectativa pelo sucesso da loja, já que está situada em um dos bairros com maior número de torcedores do time de São Januário.

- Essa longe está em um local muito importante por estar concentrada em uma região cercada por vascaínos. Queremos atingir esse grande público, e para isso construiímos uma loja para deixar o visitante com o clima de São Januário. Espero que os vascaínos aprovem e venham conhecer a Gigante da Colina aqui da Tijuca – finalizou.

Responsável por cortar a fita e inaugurar o espaço, o presidente do clube, Roberto Dinamite, ressaltou a importância da inauguração de mais uma loja para as finanças do clube.

- Um espaço muito legal, inauguramos mais uma loja do Vasco. Se Deus quiser o sucesso do clube dentro de campo vai contribuir e muito para a gente ter um bom desempenho nas vendas e fazer com que aumente as nossas receitas – disse com exclusividade ao site oficial.

Apesar de já ter parado de jogar há quase dez anos, Carlos Germano segue sendo idolatrado por todas as faixas etárias. Para o preparador de goleiros do time vascaíno, que passou a tarde tirando fotos e distribuindo autógrafos na loja vascaína, o segredo por todo esse carinho é a simplicidade demonstrada com os torcedores.

- O Vasco me ajudou muito e tento retribuir da melhor maneira para o clube e para os torcedores. A simplicidade é tudo, em qualquer parte do país que vou sempre tem gente querendo falar, tirar foto. E todo esforço que essas pessoas fazem para a gente tem que ser retribuído com o mínimo de paciência, de gratidão. Gosto muito desse ambiente com os vascaínos – comentou.



Fonte: Site oficial do Vasco