Romulo fala sobre 1º gol pela Seleção Brasileira: 'Foi um momento mágico'

Domingo, 10/06/2012 - 12:23

Autor do primeiro gol da Seleção Brasileira na derrota por 4 a 3 para a Argentina, Rômulo ficou satisfeito com o período de quatro amistosos realizados. Na opinião do volante, os jogos serviram para dar a comissão técnica analisar e dar entrosamento à base olímpica.

- Sem dúvida foi muito proveitoso para elenco se conhecer melhor e a comissão técnica poder observar os jogadores em um período maior de treinamentos. Dificilmente a Seleção Brasileira consegue estar reunida por tanto tempo como ocorreu nestes quatro amistosos. Neste tempo, realizamos jogadas ensaiadas e a comissão técnica manteve uma base em todas as partidas - disse por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Mesmo não tendo vencido os argentinos, o volante do Vasco não escondeu a emoção por ter marcado num clássico tão importante no futebol mundial. Rômulo chegou a chorar ao fazer o gol.

- Com toda sinceridade, digo que naquele momento passou um filme na cabeça. Me lembrei das dificuldades em Picos e principalmente da família. Foi um momento mágico, por isso chorei na comemoração. Uma pena não ter saído essa vitória, mas fizemos um jogo duro e com uma base olímpica - lembrou.

Agora, o jogador volta sua atenção para o Vasco. O volante estará à disposição do técnico Cristovão Borges para o jogo diante do Palmeiras, no dia 17 de junho, pela quinta rodada do Brasileirão.

- Já estou com saudade dos meus companheiros (risos). Quero poder ajudar o time e aproveitar este inicio de competição que estamos bem para repetir os bons jogos que me levaram para Seleção - projetou.

Fonte: Lancenet