Felipe concorre ao gol mais bonito da 3ª rodada do Brasileiro

Quinta-feira, 07/06/2012 - 15:43

Os torcedores que estavam com saudades do Campeonato Brasileiro, após paralisação para amistosos da Seleção brasileira, ficaram satisfeitos com os jogos que marcaram o início da 3ª rodada da competição. Em oito jogos, 21 gols marcados e o ‘É Gol!!!’ separou os cinco mais bonitos para votação.

O primeiro concorrente vem da Ilha do Retiro. O atacante Barcos chegou com tudo no Palmeiras, fez muitos gols nos primeiros jogos, mas depois encarou uma fase difícil que deixou a torcida com dúvidas. Superado o momento ruim, ele marcou o gol de honra do Verdão na derrota de 2 a 1 para o Sport. O grandalhão dominou dentro da área, cortou o marcador e, de canhota, chutou no ângulo do goleiro Magrão.

Outro atacante que já foi bastante questionado é Miralles, do Grêmio. Mas este também tratou de se recuperar e agora é peça chave no setor ofensivo do Tricolor Gaúcho. Contra o Atlético-GO, ele se livrou de três marcadores com apenas um toque e soltou a bomba para estufar as redes e marcar o gol da vitória gremista no Serra Dourada.

Geralmente responsável por desarmar os adversários, o volante Fahel apareceu como elemento surpresa no ataque contra o Atlético-MG e garantiu um pontinho para o Bahia no duelo em Minas Gerais. Ele se livrou do marcador, tabelou com Jones e bateu com categoria. O goleio atleticano ainda tocou com a ponta dos dedos na bola.

Em São Januário, prevaleceu a experiência. Na goleada por 4 a 2 do Vasco sobre o Náutico, destaque para o gol de Felipe, que atuou na lateral esquerda. Com a habilidade de sempre, o Maestro se livrou de um adversário e soltou a bomba do meio da rua, cheia de curva e saiu para comemorar com a torcida.

De volta ao Internacional, o meia D’Alessandro, que não atuava desde o dia 13 de maio por conta de uma lesão muscular na coxa, foi o responsável pela vitória do Colorado sobre o São Paulo, no Beira-Rio. Com habilidade, ele cobrou falta por cima da barreira e o goleiro Dênis até que se esforçou, mas não conseguiu chegar na bola.

Barcos, D'Alessandro, Felipe, Fahel e Miralles são os concorrentes do gol mais bonito (


Fonte: Sportv.com