Artilheiro do Brasileirão, Alecsandro comemora noite inspirada

Quinta-feira, 07/06/2012 - 00:39

Alecsandro deixou São Januário, na noite desta quarta-feira, como artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro. Com os dois gols marcados na vitória por 4 a 2 sobre o Náutico, o atacante chegou a quatro e acrescentou a satisfação pessoal com o objetivo cumprido de ajudar a equipe no terceiro triunfo. Ele fez gols em todas as partidas na competitção.

- Sempre o mais importante é vencer, principalmente dentro de casa. Marcar gols é muito bom, e quando são duas vezes, fico ainda mais feliz. Nosso objetivo é manter o Vasco no topo da tabela – disse Alecsandro, que enfrenta a concorrência direta de Herrera, do Botafogo, que nesta quinta-feira enfrenta o Cruzeiro, no Engenhão.

Se Alecsandro mostra faro apurado e está de bem com a torcida, Diego Souza ainda busca a reabilitação após o gol perdido na partida contra o Corinthians, que eliminou o Vasco da Libertadores. Aplaudido pela maior parte dos vascaínos em São Januário no jogo contra o Náutico, o camisa 10 elogiou a atuação da equipe, mas fez algumas ponderações.

- O Vasco foi bem em toda a partida, apesar de sofrer gols que não poderia ter tomado. O time expôs a defesa por jogar sempre no ataque – analisou.

Fonte: GloboEsporte.com