Alecsandro elogia diretoria e fala sobre os gols do Vasco

Quarta-feira, 06/06/2012 - 23:04

O clima nos bastidores do Vasco esteve tenso nas últimas semanas. Em campo, o time ia bem, mas fora dele os jogadores tiveram de lidar com atrasos de salário que chegavam a dois meses. Nesta quarta, a diretoria quitou parte da dívida horas antes do duelo com o Náutico. Depois de marcar dois gols, o atacante Alecsandro fez questão de lembrar-se do esforço dos dirigentes.

“A gente vem fazendo o que tem de fazer. Temos uma ótima diretoria, uma diretoria brilhante. Eles estão procurando recursos e a gente está retribuindo. Eles fazem força lá fora, e a gente faz força aqui dentro”, afirmou o atacante.

Com os dois gols marcados contra o Náutico, Alecsandro chegou ao quarto no Brasileiro, assumindo a artilharia da competição. “Fico feliz. Venho buscando me aprimorar, melhorar sempre. É lógico que, em um jogo como esse, que a gente sabia que teria de vencer, fazer gols é importante. Brigar pela artilharia é sempre bom”, disse.

O atacante destacou, ainda, que os jogadores têm se unido – tanto nos comemorações como nos treinamentos – durante este momento complicado financeiramente para o clube. “O gol do Juninho foi um belo gol; lancei o Diego, que fez um belo passe, foi um gol de grupo. Já o meu segundo gol foi coisa treinada, um ótimo passe do Felipe”, afirmou.

Fonte: ESPN.com.br