Felipe diz que gol contra o Náutico foi um dos mais bonitos da carrera

Quarta-feira, 06/06/2012 - 23:41

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o veterano meio-campo Felipe, que diante do Náutico jogou na lateral esquerda, driblou Derley e sem marcação chutou para marcar o segundo gol Vascaíno na vitória de 4 a 2 sobre o Timbu, nesta noite de quarta-feira (06/06), em São Januário. Após o fim da partida, o jogador falou sobre o lance no qual balançou a rede do goleiro Gideão e a oportunidade de ter atuado na posição na qual apareceu para o futebol.

“Acho que dos raros gols que fiz na minha carreira, com certeza esse foi muito bonito. O Cristóvão me deu liberdade e aproveitei bem. Jogar na lateral-esquerda é a posição em que despontei para o futebol, não há problema, mistério nenhum, só exige mais da parte física, mas estamos trabalhando forte desde o início do ano. Mas independentemente da posição, o importante é estar jogando e acima de tudo o Vasco sair ganhando”,comentou.

Com o resultado positivo o “Trem Bala da Colina” chegou aos nove pontos em três partidas disputadas neste início de Campeonato Brasileiro. Até está quinta-feira, os cruz-maltinos ocupam o primeiro lugar do Nacional. O adversário da próxima rodada é o Bahia, no dia 10 de junho, às 16h (de Brasília), em Pituaçu.

HOMENAGEM

Felipe, de 34 anos, recebeu no vestiário uma camisa referente aos 350 jogos pelo time Vasco da Gama. A marca foi batida no dia 23 de maio, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians na eliminação da Libertadores.

Fonte: Superesportes