Dinamite diz que novo patrocínio vai equilibrar finanças do Vasco

Segunda-feira, 04/06/2012 - 21:54

Apesar do Vasco viver um momento conturbado financeiramente, o presidente Roberto Dinamite garantiu que o clube irá resolver o problema dos salários atrasados nos próximos dias.

Ciente de que sua gestão vem sendo muito criticada por esses atrasos, o antigo camisa 10 e maior artilheiro da história cruzmaltina fez questão de lembrar que uma pesquisa da ‘Pluri Consultoria’ mostrou que a gestão mais eficiente dentre os principais times da Série A foi a do Vasco:

- Nós tínhamos dois parceiros de camisa que saíram, mas o Vasco vai tá anunciando daqui a pouco mais um novo parceiro para a camisa também. Com isso nós vamos estar equilibrando as nossas finanças. As nossas finanças dentro de uma pesquisa, um estudo feito, o Vasco é um dos clubes mais equilibrados dentro do cenário futebolístico brasileiro e podem ficar tranquilos torcedores do Vasco porque tudo vai estar equilibrado, vai estar organizado. A partir daí nós vamos poder falar que estamos esperando vocês falaram sobre isso da mesma forma que falam quando estamos atrasados. Quero ouvir vocês dizerem que o Vasco está em dia e que cumpre suas obrigações, porque acho que isso é importante também no cenário do futebol – disse o mandatário vascaíno à Rádio Manchete.

Fonte: Site Torcida do Vasco