Dinamite tranquilo com a renovação de Juninho

Segunda-feira, 04/06/2012 - 22:03

Após a primeira conversa, o representante do meio-campo Juninho Pernambucano, José Fuentes aguarda uma posição da diretoria até esta quinta-feira para definir a permanência do jogador no clube. Uma nova reunião ainda esta semana não está descartada para definir alguns detalhes.

De acordo com o presidente Roberto Dinamite, o torcedor do Vasco pode ficar tranqüilo que o clube conseguirá manter o ‘Reizinho’ na Colina Histórica.

“Não precisa ter preocupação. O Juninho é uma pessoa centrada e um profissional fantástico. Acreditamos que ele vai permanecer no Vasco até o final do ano. É uma decisão mais dele do que nossa. Já conversamos com o representante dele e tudo vai acontecer da melhor maneira possível. Ele ainda é importante para o Vasco. Existe diálogo não só com ele, mas também com o Eder Luis e outros”, disse o presidente citando o caso do atacante que pertence ao Benfica e ainda vive a indefinição do seu futuro no Vasco.

A intenção da diretoria é manter a mesma forma de contrato com o meio-campo Juninho Pernambucano, com o jogador recebendo a cada partida que estiver em campo. Atualmente, o atleta ganha cerca de 50 mil reais por jogo, valor que dever ser mantido.

Fonte: Superesportes