Zagueiro Luisão, do Benfica, visitou jogadores do Vasco em São Paulo

Quarta-feira, 23/05/2012 - 16:32

Na tarde desta quarta-feira, o zagueiro Luisão foi ao hotel onde o Vasco está concentrado, em São Paulo, para a partida contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. No saguão, o jogador encontrou com Fellipe Bastos e Carlos Alberto, promovendo uma reunião "portuguesa".

Luisão e Fellipe Bastos foram companheiros de Benfica até 2010, quando o volante foi emprestado ao Vasco, assim como Eder Luis. Bastos ainda pertence ao clube português e tem contrato com o clube cruz-maltino até 30 de junho. Carlos Alberto foi adversário de Luisão defendendo o Porto. Eles se enfrentaram em Portugal de 2003 a 2005.

Corinthians e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. No primeiro jogo houve empate em 0 a 0. Por isso, caso o placar se repita na partida de volta, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols classifica o Vasco, e o vencedor garante vaga na semifinal da Libertadores.

Carlos Alberto, Luisão e Fellipe Bastos se encontram em hotel onde o Vasco está concentrado, em São Paulo, para jogo contra o Corinthians


Fonte: GloboEsporte.com