Vasco dispensou segurança reforçada na chegada a São Paulo

Terça-feira, 22/05/2012 - 16:50

Pouco antes das 16h desta terça-feira, o Vasco desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para o jogo de volta contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. Ao contrário da equipe paulista, que utilizou batedores depois de desembarcar no Rio de Janeiro para a primeira partida, a delegação cruz-maltina dispensou o policiamento na chegada ao local do confronto desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília).

O Vasco chegou a São Paulo sem muito assédio. Poucos torcedores procuraram os jogadores para fotos. O ônibus já esperava a delegação no aeroporto e seguiu para o hotel sem que houvesse qualquer tipo de escolta. Ela será utilizada apenas nesta quarta-feira, no trajeto até o Pacaembu.

A novidade no grupo que está em São Paulo é o zagueiro Fabrício, que foi inscrito nas quartas de final da Libertadores no lugar do atacante Carlos Tenorio, que se recupera de uma ruptura no tendão de Aquiles do pé direito. Felipe, que cumpriu suspensão contra o Grêmio, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, voltou a ser relacionado por Cristóvão Borges.

Depois de empatar em 0 a 0 com o Corinthians, em São Januário, o Vasco chegará à semifinal da Libertadores se vencer ou empatar com gols no Pacaembu. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. A equipe fica em São Paulo até domingo, dia seguinda da partida contra a Portuguesa, no Canindé, pela segunda rodada do Brasileirão.





Fonte: GloboEsporte.com