Vasco desembarcou em São Paulo sem assédio de torcida ou imprensa

Terça-feira, 22/05/2012 - 16:31

O Vasco desembarcou na tarde desta terça-feira em São Paulo, local da partida desta quarta contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores, sem assédio. A delegação chegou ao aeroporto de Congonhas por volta de 15h45 e foi recepcionada por apenas dois torcedores. A imprensa também não compareceu em peso e os jogadores não concederam entrevistas pelo fato de ter acontecido uma coletiva logo após o treino da manhã.

A novidade dentre os relacionados foi o zagueiro Fabricio, que substituiu o atacante Tenório na lista da Libertadores a partir da fase de quartas de final.

Os jogadores rapidamente entraram em um ônibus que os levou para o hotel onde ficarão concentrados. O Vasco passará uma semana na capital paulista, já que após o confronto com o Timão, a equipe irá enfrentar a Portuguesa, no próximo sábado, no Canindé, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O local dos treinos de quinta e sexta ainda não foram definidos.

Vasco e Corinthians duelam nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, por uma vaga nas semifinais da Libertadores. Na partida de ida, em São Januário, o placar ficou em 0 a 0.

Fonte: Lancenet