Juninho pede apoio da torcida no jogo contra o Corinthians

Sexta-feira, 11/05/2012 - 21:04

No primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores, o Vasco venceu o Lanús por 2 a 1, em São Januário, mas saiu de campo sob vaias, que tinham como principal alvo o técnico Cristóvão Borges. Os jogadores mostraram apoio ao comandante e o escoltaram até o vestiário. Após a classificação para as quartas, o time volta a jogar na Colina, desta vez contra o Corinthians. O que todos se perguntam é qual será a postura dos torcedores.

A expectativa é de que o estádio esteja lotado para encarar a equipe paulista, e Juninho pediu que os torcedores joguem ao lado do time enquanto a bola rolar. Possíveis vaias, só depois da partida.

- Espero que a torcida acredita e dê apoio até o fim. Estamos nas quartas de final. Lutamos muito. Espero que joguem junto com o time e, se for o caso, deixem para protestar só após o fim do jogo - disse o camisa 8.

A previsão de todos no clube é de um duelo tenso, equilibrado. O volante Romulo acredita que um dos pontos fortes do Corinthians que precisará ser minimizado é a atuação da dupla Ralf-Paulinho, que dá a sustentação defensiva e leva a equipe ao ataque.

- Eles têm um equilíbrio muito bom. O Ralf pega mais, e o Paulinho sai mais. Se completam bastante. A marcação é forte e temos que sair dela. Será um jogo muito difícil, extremamente complicado, mas vamos entrar para vencer.

O primeiro jogo contra o Corinthians será na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com