Juninho elogia Romulo: 'Tem uma cabeça boa, o que é muito importante'

Sexta-feira, 11/05/2012 - 14:32

Um dos jogadores mais felizes na atividade do Vasco nesta sexta-feira era Romulo. E por boas razões. O volante teve o seu nome confirmado na lista de Mano Menezes para os amistosos contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina. O atleta falou sobre mais uma chance de atuar com a camisa da Seleção.

'Tenho idade olímpica, estava ansioso, mas sabia que era preciso conter. É uma felicidade enorme. Estava na fisioterapia e recebi a notícia. É um sonho, não dá nem para explicar, durante minha vida toda pensei nisso. A expectativa de disputar as Olimpíadas aumenta, e a responsabilidade também. Quero ter um bom futuro na Seleção. Representar o país é uma responsabilidade enorme', declarou.

Quem também falou sobre a convocação do companheiro foi Juninho. Ele analisou as características do volante e afirmou que foi uma escolha merecida.

'Ele foi muito regular no ano passado. Tem um volume de jogo grande, isso que impressiona. Recupera muitas bolas, tem força pelo alto e se apresenta bem na frente. Tem que trabalhar mais os passes longos, mas ele é muito completo. Tem uma cabeça boa, o que é muito importante', disse o camisa 8.

Fonte: O Dia online