Elton e Ramon, ex-Vasco, estão em baixa no Corinthians

Sexta-feira, 11/05/2012 - 17:32

Eles não são titulares do Corinthians atualmente, mas são constantemente utilizados pelo técnico Tite. Além de jogarem no mesmo clube, o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Elton possuem outra coisa em comum: uma boa passagem pelo Vasco da Gama. Ambos tiveram papel fundamental nos dois últimos títulos conquistas pelo Gigante da Colina, o Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 e a Copa do Brasil de 2011.

Ramon foi titular nas duas competições, enquanto Elton brilhou na segunda divisão – terminou como artilheiro – e marcou gols decisivos na Copa do Brasil. O centroavante chegou a terminar a temporada de 2011 como titular do cruzmaltino, deixando o hoje titular Alecsandro no banco de reservas.

O lateral-esquerdo chegou ao Vasco em 2009 e deixou o clube após a conquista da Copa do Brasil, em 2011. Ao todo, Ramon jogou 98 vezes com a camisa do Gigante da Colina e marcou oito gols. Já o atacante chegou ao Gigante da Colina em 2009 e o deixou após o Campeonato Brasileiro do ano passado apesar de declarar publicamente que seu desejo era o de permanecer. Elton disputou 119 jogos e marcou 52 gol pelo clube de São Januário.

Justamente por tudo isso, ambos sentirão um gostinho especial quando pisarem no gramado da Colina Histórica nesta quarta-feira (16/05).



Fonte: Site Torcida do Vasco